terça-feira, 26 de outubro de 2010

Uns podem achar loucura,


mas para essa pessoa isso se chama amor. Eu estou falando dos fãns em relação ao seu idolo. Sabe quando você esta se sentindo muito mal ai você resolve escutar aquela sua música preferida, da sua banda ou algo assim preferido para se acalmar, viver um pouco no mundo da fantasia?! então, é isso que acontece com muitas pessoas. Eu acho que as coisas não teriam muita graça se não existisse essa coisa de amor de fã, que faz tudo pelo seu idolo. O bom de tudo isso é que tem fãns que gostam deles por quem eles realmente são, não por serem famoso e isso é o mais bonito.

Me tira do sério, quem fala que pessoas assim parecem retardadas, que perder seu tempo se dedicando a pessoas que nem sabe que elas existem. Dúvido que essa pessoa não admire alguém u_u essa tal pessoa famosa pode até saber que você é, mas sabe que tem muuuitas pessoas que estão ali apoiando eles e isso inclui você.

mas quem sou eu para julgar as pessoas né?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário