sábado, 16 de outubro de 2010

"Uma prova de amor" - filme


Esses dias eu estava assistindo o filma "Uma prova de amor". É a história da pequena Anna que não é doente, mas bem que poderia estar. Por treze anos ela foi submetida a inúmeras consultas médicas, cirurgias e tranfusões para que sua irmã mais velha Kate pudesse de alguma forma, lutar contra a leucemia, papel que ela unca constestou... até agora. Tal como a maioria dos adolescentes ela está começando a questionar quem ela realmente é. Mas, ao contrário da maioria, ela sempre teve sua vida definida de acordo com as necessidades da irmã. Então, Anna toma uma decisão que seria impossivel, uma atitude que irá abalar sua família e talvez tenha terriveis consequências para a irmã que ela tanto ama.


Depois desse filme eu percebi ainda mais, que as vezes ficamos cegos, achamos que estamos fazendo o melhor para a pessoa, mas na verdade estamos complicando ainda mais a situação.

Vale a pena assistir o filme, quem ainda não assistiu, vai entender o que eu escrevi depois que ver. AS VEZES PRECISAMOS ENXERGAR A REALIDADE.

Um comentário:

  1. é a realidade eu me emocionei nesse filme é lindoo só é triste quando o taylon morre e no final mais ñ posso falar se ñ ñ vai ter graça vc que ñ assistiu eu contar. mais vc vai se debulhar em lagrimas como eu..

    ResponderExcluir