terça-feira, 30 de novembro de 2010

Distância e saudades.

significado de distância: algo que nos consome, ainda mais quando você está a distância de quem é importante para você.
siginificado de saudades: algo que nos consome, ainda mais quando você está a distância de quem é importante para você.
se formos procurar no dicionário, ambos terão um significado diferente, mas as mesmo tempo em que se é diferente é igual.
Em mim, isso traz uma profunda tristeza, pois me separou de uma grande amiga minha: estamos distante, morande em estados diferentes (apesar dos estados serem vizinhos, mas mesmo assim é distante) e a saudade que nos restou. Sempre que dá, conversamos por msn, mas não é a mesma coisa :/

Livia Topal, nem a distância pode nos separar amiga. Obrigada por tudo: pelas risadas, pelos choros, bafões, pelos momentos que você esteve ali para me consolar. Foram dois anos que eu estudei com você, mas foram dois anos bons. Obrigada por tudo

Nenhum comentário:

Postar um comentário