terça-feira, 30 de novembro de 2010

eles mudaram a minha vida.

5 pessoas que eu jamais pensei que iria mudar minha vida: Diego Ferrero, Leandro Rocha, Daniel Weksler, Conrado Grandino e Filipe Ricardo.
Foi estranho e triste como tudo começou, quando eu começei a gostar de vocês. Isso pra mim já nem importa muito, pois o que realmente importa é que vocês entraram na minha vida através de música e isso foi o suficiente para mudar TUDO.
A partir da música de vocês eu começei a ver as coisas de um outro jeito. Quando eu escuto as músicas de vocês eu fico em um outro mundo, que eu queria que existesse, mas infelizmente não existe :( As letras das músicas se encaixam perfeitamente naquele momento em que estou vivendo, parece que só vocês me entendem. Eu posso estar triste, mas é só escutar o som do NX que eu ja fico melhor, começo a pensar nas coisas, naquele mundo que eu queria que existisse. Sinceramente a minha vida seria a mesma se eu não tivesse conhecido essa banda maravilhosa, esses meninos maravilhosos.

NINGUÉM vai passar  por cima de vocês, pois eu considero vocês eternos. Eu amo vocês a ponto de não saber viver sem, minha vida não teria graça sem vocês, vocês não tem noção do quanto tornam ela melhor. O amor que eu sinto por vocês, é o maior amor do mundo, é aquele amor sem explicação, é aquele amor que não quer nada em troca. com certeza, é aquele vai durar pra SEMPRE. Vou estar com vocês até o fim, não importa o que aconteça. Nada que eu escreva aqui, vai ser o suficente para eu mostrar o quanto eu os amos, o quanto são importantes para mim. NX ZERO meu tudo,eu amo vocês

Nenhum comentário:

Postar um comentário