sexta-feira, 19 de novembro de 2010

o destino.


Eu estava no meu colégio quando fiquei sabendo que ia ter show do Nx Zero no dia 06 de agosto de 2008, tinha panfleto em todo lugar. Peguei um, li e resolvi então que iria, mesmo nem conhecendo a banda. Quando eu cheguei em casa eu falei pra minha mãe que iria ter o show, ela deixou eu ir e ainda na área vip *-* Umas amigas minhas também iam, e uma delas me ligou falando que era melhor não irmos pq ela disse que perguntou para a mulher onde ia ficar a área vip e a mulher disse que o pessoal da área vip ia ver o show através de telão. Achei estranho, liguei então para uma outra amiga minha e ela disse que a menina tb ja tinha ligado na casa dela falando sobre a área vip. Eu burra nem liguei para perguntar onde iria ficar a área vip, então decidimos que iriamos para o shopping, pois não iamos gastar dinheiro para ver um show pelo telão. Então fomos para o shopping.
A partir desse dia, eu começei a me interressar mais pela banda, sabe aquela coisa de que quando você perde algo é que você vai dar valor?! então, acho que foi isso que aconteceu comigo.
Todo final de ano eu viajo, e em 2008 eu fui para Ubatuba/Sp. Um dia depois que eu cheguei la, eu ouvi na rádio que ia ter show do Nx zero, quando eu escutei fiquei louca, começei a gritar dentro do carro. Minha mãe novamente deixou eu ir, mas ela disse que me pagaria R$50,00 para mim desistir de ir no show, pq eu não ia conseguir entrar. Mas eu disse que ia sim, e pedi para o meu pai me levar para comprar os ingressos, cheguei la a mulher ja estava fechando a cabine, mas consegui falar com ela, mas teve um problema: eu só poderia ir no show se eu tivesse a autorização do juizado de menores para entrar sozinha, ( eu não estava na minha cidade natal, é umas budegas assim) pois minha mãe não gostava do NX e meu pai tem problema no pé e não poderia ir comigo. Meu pai então me falou que não ia ter como eu ir, que não ia dar tempo (fomos ver o ingresso no sabádo de noite e o show seria no outro dia) e que o juizado não iria abrir no domingo. Quando meu pai me falou isso, parece que o mundo desmorou em cima da minha cabeça. Tipo: eu tive duas chances de ir no show e perdi as duas?! isso não poderia estar acontecendo comigo, mas infelizmente estava.
Era chegado então o grande dia do show, meus pais me levararam em um bar que ficava a uns 50 metros de distãncia, e ficamos ali. Deu pra mim escutar a voz do Di, da banda tocando, de tudo e dava também para ver um pouco da perna do Di *-* Infelizmente não pude ir ao show, mas só de estar ali, vendo a perna do Dimba e escutando, ja era alguma coisa. Melhor isso do que nada. Quando eu cheguei em casa também, chorei horrores. Mais a vida é assim, não podemos interferir em nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário