segunda-feira, 29 de novembro de 2010

A amizade.

A amizade é uma coisa muito importante na vida de qualquer pessoa, muitas vezes é um sentimento maior que o amor, já que o amor uma vez pode acabar e a amizade se você souber cultivar pode durar até a morte. Ao mesmo tempo em que escolhemos, nós não escolhemos as nossas amizades, pois ela é uma coisa que vem de dentro, vem do coração. Podemos dizer aos nossos amigos o quanto os amamos, o quanto são importantes em nossas vidas, se eles iram acreditar eu não sei, mas eu sei que isso é verdadeiro. Os amigos estão sempre ali para te dar força quando precisa, compartilhar momentos bons e ruins, que está ao seu lado quando você precisa e até mesmo na hora em que não precisa. Amizade é sentir ciumes, é brigar e depois fazer as pases, contar segredos, compartilhar todas as emoções é tristeza, é saber ouvir e ser ouvido. A amizade não se compra, é algo indescritivel, é algo único. No começo quase sempre nunca vamos muito com a cara da pessoa, mas depois nos tornamos verdadeiras e grandes amigas.
Bárbara Maroni, Bárbarah Monteiro, Larissa Iolanda, Ana Luisa Perin, Gessiane John, Tamís Padilha, Patricia Alvez, Livia Topal, Naiara Tonelli e Mayara Oliveira: vocês são super importante na minha vida, apesar de algumas de vocês eu ter conhecido esse ano, mas mesmo assim são super especiais.
Esse post é dedicado em especial para duas amigas que sempre tiveram ao meu lado, me apoiaram, me ouviram, choraram junto comigo, que me fazem rir, dão conselhos, são aquelas que sempre estão juntos comigo, que eu sei que eu posso confiar. Nem as briguinhas bobas, vai destruir essa nossa linda amizade, que construimos com o tempo. Hoje em dia, já não me vejo sem vocês. Ah, e me desculpe se as vezes eu não sou uma boa amiga, se não tive estive ao lado de vocês no momento em que mais precisaram, me desculpem de coração.
Um dia tudo isso pode nos servir de lembrança, os risos que tivemos juntas se tornarão motivos para chorar de saudades. Espero que isso não se torne lembraças de saudades, espero que mesmo depois que cada um trilhar o seu caminho, continuemos sendo amigas, aquelas que sempre estão juntas.
Maria Letícia Tortorelli e Anne Caroline Gomes, obrigada por simplismente existirem, por fazerem parte da minha vida. Amigos para sempre é o que nós iremos ser... nas horas tristes e em momentos de prazer, amigos para sempre (8)

Um comentário:

  1. O que é verdadeiro não vai. O que é verdadeiro permanece! Assim como a nossa amizade e a nossa confiança. Amigas obrigada por tudo, por TUDO mesmo! amo vocês, *-* (L)

    ResponderExcluir